PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Protetor Facial Renew Multibenefícios 3 em 1 - Avon

Oi pessoal!Sabe quando você ficar curiosa em conhecer um produto de tanto ouvir clientes dizendo que usam... Apesar de não gostar até hoje dos protetores da Avon ( nada contra a empresa) eu precisei testar e apresentar minha concepção. Vamos lá?  


O que diz a empresa sobre o produto:  
O Protetor Solar Facial Multibenefícios 3 em 1 Renew FPS 50 Efeito Matte protege a sua pele dos raios UVA/UVB e das agressões do dia-a-dia. O protetor multibenefícios possui Tecnologia Smart Repair que repara os danos causados pelos agressores ambientais, como poluição, fumaça e condições climáticas, além de prevenir o envelhecimento precoce. Sua fórmula hidratante é livre de óleo e possui o tão desejado efeito matte.
  BENEFÍCIOS 
Tecnologia Smart Repair. 
• Repara os danos causados pelos agressores ambientais, como poluição, fumaça e condições climáticas.
 • Previne o envelhecimento precoce. 
• Fórmula hidratante. 
• Oil Free. 
• Efeito Matte. 
• Proteção solar FPS 50. 
 Minha Analise: 
1- A embalagem é de bisnaga contém 50 G e apresenta todas as informações relevantes para o consumidor ler com atenção.

2- Contém FPS 50 e a FPUVA 19.2 ( Esse ponto eu gostei. É muito importante você ficar atento e escolher protetores  com excelentes proteção
3- Vejam os ativos que ele contém:
AQUA; HOMOSALATE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; PROPANEDIOL; BENZOPHENONE-3; BUTYLOCTYL SALICYLATE; DIMETHICONE; BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE; OCTOCRYLENE; DILAURYL THIODIPROPIONATE; POLYMETHYLSILSESQUIOXANE; SILICA; CETEARETH-20; COCOS NUCIFERA SEED BUTTER; GLYCERIN; PEG-8; POLYSILICONE-11; PHENOXYETHANOL; STEAROXYTRIMETHYLSILANE; CETEARYL ALCOHOL; CETETH-2; HYDROGENATED LECITHIN; STEARYL ALCOHOL; CAPRYLYL GLYCOL; HYDROLYZED WHEAT PROTEIN; HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER; ISOHEXADECANE; TROMETHAMINE; CARBOMER; DISODIUM EDTA; ORYZANOL; PHYLLANTHUS EMBLICA FRUIT EXTRACT; PHYTOL; HYDROLYZED WHEAT STARCH; POLYSORBATE 60; LAURETH-12; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; CINNAMIDO BENZYLPIPERIDINYL ETHOXYPROPYLBENZAMIDE; RETINOL/SACCHAROMYCES POLYPEPTIDE; PHAEODACTYLUM TRICORNUTUM EXTRACT; TOCOPHEROL.

Segue abaixo mais informações relevantes para o consumidor:
4- Modo de usar:

5- A textura é fina e em relação a fórmula ser livre de óleo não concordo, pois o mesmo deixa a pele oleosa. ( Na foto a textura parece grossa,mas, é bem fina ao espalhar)

Vamos observar como ele se comporta na hora da aplicação na pele. Achei super mega oleoso.Agora em uma pele seca ele pode se comportar de outra forma, até porque ele tem ação hidratante e pele seca necessita de mais hidratação.
Quando espalhei esse produto no meu rosto que naturalmente já escorre oleosidade por todos os cantos por ser oleoso, imagine como ficou depois da aplicação do protetor. Já minha mãe que tem a pele seca ela gosta bastante do produto, pois sente sua pele mais hidratada.
Perceba que a pele BRILHA, brilha demais... Na minha opinião esse protetor não tem nada de efeito mate. Pode haver sim uma hidratação na pele, porém ela vem acompanhada com o efeito oleoso e isso incomoda muito quem já tem pele oleosa. Mas, em pele seca a história pode ser diferente.
6- Minha analise final:
Testei de todas as formas e não gostei pelo fato de ser oleoso demais e para quem tem pele oleosa é um problema. No que diz respeito a proteção ele apresenta FPS e FPUVA  boa. A Avon até hoje na minha opinião não conseguiu lançar nenhum protetor realmente com o efeito mate, quem sabe nos próximos lançamentos. Esse produto tem o valor normal de R$ 42,99 no catálogo e em algumas campanhas você encontra ele na promoção.Infelizmente eu não indico esse  produto para quem tem a pele oleosa ou mega oleosa e minha nota para ele é: 5,0
E você já usou esse protetor? O que achou? Conte-me! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário