PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Loção Deo-Hidratante Milk da Nivea

Chega aqui pessoal! Hoje tem resenha de um produto de uma marca bem conhecida, trata-se da Nivea uma empresa que para minha concepção é destaque em criar produtos de hidratação tanto facial como corporal. Comprei recentemente uma loção corporal que eu já estava curiosa em testar, minha pele estava mega ressecada e você sabe que uma pele seca apresenta aspecto desagradável... Mas, vamos conhecer melhor o produto:
 Esse produto é uma loção deo-hidratante que promete hidratar a pele por 48 horas, indicada para pele seca a extrasseca. 
Comprei a Milk  que contém óleo de amêndoas  para pele seca a extrasseca, mas, a empresa pensou em você que tem pele sensível, seca e também tem uma loção curinga para todos os tipos de pele.
A loção contém 200 ml e apresenta um perfume muito agradável e a textura e densa.
Lembrando que a loção não serve para hidratar a pele do rosto e também não é um protetor. Muito importante você ler com bastante atenção as orientações que vem na embalagem do produto
 Observe os ingredientes do produto, o mesmo não contém corantes e nem ingredientes de origem animal. Apesar da textura ser densa a loção  é muito fácil de espalhar na pele.
 Minha Analise: O produto realmente cumpri a promessa a pele fica hidratada e macia. O perfume é super agradável, eu já usei vários hidratantes e só agora acertei em um que ganhou meu coração. Se você é como eu que gosta de produtos bom e barato, pois se liga no preço dessa loção, gastei R$ 11,25 e valeu cada centavo. Meus olhinhos brilham de felicidade pois o produto além de ser bom é barato. Vale muito a pena você investir nessa loção principalmente se você tem uma pele seca e extrasseca.
Agora vamos a nota, esse produto é nota 10. E olha que eu sou muito exigente em relação a hidratantes corporais, minha pele fica hidratada e nada de melecada. Agora esse produto da Nivea se tornou meu queridinho e já comprei para minha mãe, sobrinha e irmã. Quero elas todas com a pele mega hidratada. E você já conhece ou já testou essa loção? Conte-me! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário