PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Esmalte Ludurana Ouse - Linha Elite com Keratina

Já estou de volta mais uma vez!!! Esses dias eu resolvi testar esse esmalte da marca Ludurana e escolhi a cor: Ouse da linha Elite que é um azul muito lindo. Ele é um esmalte com uma pegada cremosa. 
Conheça um pouco mais sobre a empresa:
 
A Ludurana é uma marca consolidada de esmaltes, presente no mercado há 22 anos. Com sede em Ananindeua, no Pará, a empresa está presente em todos os estados, por meio de grandes distribuidores e redes de farmácias e supermercados, além de atendimento direto. 
A Ludurana possui uma linha com mais de 100 tonalidades, desenvolvidas dentro dos rígidos padrões internacionais, seguindo todas as normas nacionais. A linha de tratamento, com a famosa base casco de cavalo, é destaque na empresa, além dos esmaltes cremosos, perolados e glitters.
A empresa é pioneira em coleções especiais de esmaltes, como solares, holográficos, magnéticos, craquelados, concret, dentre outros. Os produtos foram destaque no mercado, fazendo com que a empresa se tornasse referência em inovação pelos esmaltes de efeito.
Preocupada com a segurança e saúde de seus clientes, a Ludurana foi pioneira na fabricação de esmaltes 3Free no Brasil. Desde 2009, todos os esmaltes são fabricados sem Tolueno, Formaldeído e Dibutyl Phthalate (DBP), substâncias que geralmente causam alergias e são prejudiciais à saúde.  

 Minha Analise sobre o produto:
A embalagem é muito fofa e as cores da linha Elite são maravilhosas e contém Keratina que ajuda no fortalecimento das unhas. Eu quero comprar todos. Eu lembro que quando minhas unhas estavam fracas eu comprava a base casco de cavalo que é destaque dessa empresa e realmente o resultado é divino.

Na hora da aplicação não aguentei e como gosto de brilhar eu apliquei um glitter da Avon por cima. Mas, a cor Ouse é linda o glitter só deixou uns brilhos que amo.
O esmalte é livre de substâncias que causam alergia e prejudicam nossa saúde. Tem uma boa cobertura e durabilidade. Um detalhe na embalagem me chamou bastante a atenção trata-se de uma linda  borboleta em alto relevo que ficou um toque mega especial junto com a qualidade do produto. E vou te contar um segredo: Eu amo borboletas
Super indico o esmalte e o preço é ótimo. Comprei ele por R$ 2,99 e valeu cada centavo. Agora vamos a nota: R$ 9,5 Eu comprei apenas um pois prefiro testar primeiro e quando gosto compro mais. Rrsrsrs... Conte-me se já usou esse esmalte e qual sua cor preferida. Beijocas da Van!

Nenhum comentário:

Postar um comentário