PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Batom Líquido Mark Areia Matte da Avon

Ei, chegue aqui! Hoje tem resenha de um batom da Avon que eu amei a cor e para quem gosta de uma cor delicada esse é ideal. Vamos conhecer os detalhes desse produto.
A embalagem é simples é contém 7 ml de produto, também tem FPS 15 e a empresa relata que é um batom matte confortável. 
 Um detalhe que achei interessante nesse batom foi o aplicador que é achatando e muito fofo a aplicação é muito agradável.
A foto o aplicador ficou de lado e não deu pra ver que ele é achatadinho e pontudo.
A cor é divina tem cintilância e vou contar um segredo para vocês: Eu uso esse batom também como sombra e fica maravilhoso. 
 Para quem procura um batom com um toque de doçura essa cor é ideal. 
Minha Analise Final: A Avon lançou esse batom liquido da linha Mark com 14 cores, eu não comprei todos pois meu bolso não permite.kkk... Comprei 5 e vou falar sobre cada cor em posts separados, em relação a linha Mark eu gostei da FPS 15 pois gosto de batons que deixam minha boca protegida das radiações. Agora no que diz respeito ao fator matte eu não concordo, esse batom é meio termo: matte e cremoso ao mesmo tempo, ele realmente é confortável nos lábios pois não fica aquele aspecto seco, porém algumas cores acumulam produto na parte interna dos lábios e também transfere muito, não achei a duração dele muito boa, algumas cores é necessário cuidado na hora da aplicação pois fica manchado. Acredito que a empresa poderia melhorar o produto. O preço é salgado R$: 34,99 mas a Avon sempre lança promoções e esse eu comprei por R$: 22,99. Em especial essa cor Areia Matte é um encanto, muito bonito e  também da para usar como sombra. E você já testou esses batons? Essa cor você ja conhecia? Conte-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário