PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Água Micelar Biofacies - Suave Fragrance

Ei,chegue aqui! Que hoje trago uma resenha sobre esse produto que é bastante conhecido a famosa  Água Micelar essa que comprei  é da marca Suave Fragrance  que lançou uma linha de produtos chamada Biofacies para  todos os tipos de pele: mista, oleosa, normal e seca. Achei interessantes os produtos tem sabonete, Tonico, hidratante, esfoliante e a nossa queridinha água micelar. Sabemos que a função da água micelar é de muita relevância para nossa pele, pois ela realizar várias ações ao mesmo tempo. Mas, vamos conhecer primeiro o produto que estarei analisando.
A proposta do produto é cumprir 5 benefícios para a pele:
Demaquila
Limpa
Tonifica
Hidrata
Suaviza
A embalagem é simples e vem com um aplicador que não desperdiça produto. Contém 200 ml e é livre de alcool e parabenos, sua formula  não é oleosa.                

 Eu tinha curiosidade em conhecer o significado do  nome Micelar? Pois bem, esse nome micelar foi criado devido as  micelas que são partículas pequenas que englobam e atraem a  sujeira em geral da pele sem agredir ou até mesmo irritar. O mais fantástico da água micelar é que ela é tem várias funções e é leve, suave. Ideal para quem gosta de praticidade, pois além de limpar, tonifica e hidrata.
O modo de usar é simples e não é necessário enxaguar o rosto.
 Ideal para remover maquiagem e dormir com a pele limpa e renovada. O produto é bem prático para a correria do dia a dia.
Minha Analise Final:
A água micelar já é aliada da mulherada moderna que gosta de cuidar da pele. Em especial a essa água micelar da Suave Fragrance eu testei até o final e percebi que ela limpa a pele e tonifica também. Em relação a função de demaquilar ela deixa a deseja a remoção da make nos olhos por exemplo o produto não remove com facilidade e acabo usando um produto especifico para essa área. A questão da hidratação também não observei resultados, ela suaviza a pele,mas sensação de hidratação não senti. Gostei desse produto como tônico e paguei R$ 28,90 comprei por catalogo e a empresa lançou uma linha completa com produtos de manutenção diário para deixar sua pele bem cuidada. Atribui a nota 8,0 ao produto e se você ainda não conhece vale a pena, eu particularmente gostei dele por se tratar de um produto que não irrita a pele e uso com frequência como tônico. E você já usou essa água micelar? Conte-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário