PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Resenha: PÓ COMPACTO FOTOPROTETOR BUBBLES GLASS - Mezzo

Opa cheguei por aqui! Como vocês estão? Hoje neste post, quero bate um papo com vocês sobre o protetor solar em pó bubbles glas da Mezzo. Eu tenho uma pele mega oleosa e resolvi testar esse produto que é um pó compacto e promete alta proteção e uma pele seca. Meu sonho.kkk... Eu amo maquiagem não abro mão de está com a pele maquiada e bonita. Esse protetor trata-se de um produto que vai além de um simples maquiar, ele faz a proteção contra os raios solares: UVA,UVB,LUZ AZUL, LUZ VISÍVEL, INFRA-RED e TÉRMICA. Ninguém quer ficar com o rosto queimado e muito menos com manchas. Concordam?
Então, esse protetor em pó deixa sua pele com um toque seco, macio e protegida dos raios UVB que causam as queimaduras e dos raios UVA que causam manchas e envelhecimento. Ele possue FPS 55 e o PPD 20 ideal para quem luta para controlar o bendito Melasma. As tonalidades disponiveis são: Light,Belge e Dark.

Eu gostei bastante do produto, porém, a empresa bem que  poderia disponibilizar mais tonalidades. 

A tonalidade do pó compacto da foto é bege, a proteção dele eu aprovei e minha pele fica uma maravilha, uma maquiagem prática e de relevância para todos os tipos de pele. A Mezzo é uma empresa de dermocosméticos, vende produtos profissionais e os home care para clientes, ela foi a primeira empresa que  comprei produtos profissionais para trabalhar. Estou curiosa para saber sua experiencia com protetor solar em pó... Você já usou um produto assim? Conte-me o que achou? Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário