PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Resenha: Máscara Facial Secativa - Bioage

Controle de Oleosidade Máscara Facial da Bioage

Olá pessoal! Passando para compartilhar com vocês minha opinião a respeito de um produto profissional que eu particularmente amo e nunca deixo faltar aqui no meu espaço estético. Trata-se da máscara secativa da Bioage Acne Mask. Recebo muitos clientes que apresentam  pele lipídica ( oleosa)  e também acneica e para esse tratamento acho fundamental o profissional fazer uso de uma máscara secativo no protocolo elaborado para o cliente. Essa máscara tem uma ação maravilhosa e está sempre presente nas minhas limpezas de pele e também nas sessões de controle de oleosidade. É uma das minhas queridinhas.
 Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?
 A Acne Mask é um máscara de uso profissional a mesma tem ação secativa indicada para o rosto no tratamento de peles oleosas e acneicas.Ela diminui a ação sebácea, favorece um efeito secativo e em sua fórmula apresenta ativos cicatrizantes, antissépticos, anti-inflamatórios, calmante e também seborreguladora. Ela tem um aroma agradável e uma excelente textura.
Vamos conhecer um pouco sobre os princípios ativos encontrados nessa máscara:
PCA Zinco: É derivado de ácido Glutâmico apresenta ação de controle de oleosidade.
Extrato Glicólico de Raspa de Juá: Sua ação é detergente e antisséptica.
Alantóina: Ação cicatrizantes atuando na formação da cicatriz, tem efeito anti irritante deixando a pele mais calma.
Ácido Salicílico: Apresenta ação antimicrobiano, com ação que regula o sebo, esse ativo também afina a camada da pele e evita a contaminação por bacteriais e fungos.Realiza uma esfoliação e uma renovação celular que ajuda a reduzir as rugas e marcas de expressões.
Abssyne: Trata-se de um ativo anti-inflamatório, calmante e também sebo-regulador.
Oleo de Rosa Mosqueta: É excelente na prevenção do envelhecimento, também ameniza sinais e marcas deixados pelas cicatrizes.
Oleo Essenciais de Lavanda: Ação resfrescante, atua em musculos cansados e também é ultilizado contra queimaduras.
Extrato de Tomate:  Promove a diminuição dos radicais livres e também é antioxidante.
Extrato Glicolico de Camomila:  Possui ação antisseptica, adstrigente  e também combate as bacteriaias.
Alpha Bisabolol: Ativo anti-inflamátorio.
Biosulfur Fluid: Atua no controle de oleosidade com ação secativa, apresenta a mesma função do enxofre que regula a segreção sebacea.
 Observou o quanto essa máscara é poderosa e deve fazer parte da sua limpeza de pele?Procure hoje mesmo seu esteticista e marque sua sessão, sua pele vai agradecer tanto carinho. Só não vá pensando que uma sessão vai fazer milagre é preciso um tratamento de acordo com a necessidade da sua pele e manter uma rotina de cuidados em casa. CUIDAR DA PELE É FUNDAMENTAL! Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário