PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Resenha: Gel de limpeza facial - Mezzo

Chega aqui pessoal! A  resenha de hoje é sobre esse  produto que vai além de embelezar a pele, ele tem a função de trata a pele. Trata-se do Gel de limpeza da Mezzo que faz uma esfoliação no rosto contém ácidos, e um deles é o ácido  glicólico que  renovar a pele e também ajuda a clarear manchas, muito recomendado por dermatologista esse ácido contribui no combate ao envelhecimento, deixa a pele mais renovada. Lembrando que não pode sair comprando qualquer ácido por aí e passando no rosto... É preciso acompanhamento médico. Muito cuidado com ácidos eles são aliados, porém se usado sem orientação pode se tornar um vilão e prejudicar sua pele. Para iniciar qualquer tratamento facial  com esse ou qualquer outro tipo de ácido é recomendado e muito relevante consultar um dermatologista ou fazer uma avaliação com um esteticista.

O que ele promete? 
  • Limpa e auxilia na revitalização da pele
  • Elimina o excesso de oleosidade
O que diz a Mezzo sobre o gel de limpeza? Gel facial higienizante que proporciona limpeza e auxilia na revitalização cutânea, eliminando o excesso de oleosidade e deixando a pele com uma textura suave e macia. Desenvolvido através da associação de AHA's tradicionais( ácido glicólico e ácido lactobiônico) com o Poli Hidroxiácido (PHA) Gluconolactona G-4. Ideal para preparar a pele que receberá tratamentos estéticos.
Quais os ativos do produto? Ácido Lactobiônico, Gluconolactona ( PHA - G4) e Ácido Glicólico
 Minha avaliação: Eu uso e aprovo esse produto, costumo usar em dias alternados depois que faço uma higienização, percebo que ele não agride minha pele e é claro que consultei meu dermatologista antes de usar, como tenho melasma ele contém o ácido glicólico que contribui no clareamento dessas manchas. Rende bastante e é usado principalmente em tratamentos estéticos em cabine. Obs: Eu uso apenas a noite antes de dormir faço o procedimento como citei. Moro em um estado muito quente por isso prefiro usar somente a noite.
Indicação:  Para todos os tipos de pele e recomendado para peles mistas e oleosas.
Como usar? Após a higienização, você deve aplicar uma pequena quantidade do gel de limpeza com as mãos úmidas sobre a pele limpa e seca, massageando-a cuidadosamente com fricções suaves e circulares ascendentes. Em seguida, enxágue com água e para uma melhor aplicação, massageie o produto na pele por 1 minuto, deixando agir por mais 1 minuto antes de enxaguar com água. Pode ser aplicado todos os dias ou em dias alternados, de acordo com a necessidade da pele e conforme as precauções de uso.
Precauções: Uso tópico. Evitar contato com os olhos e mucosas. Não aplicar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Em caso de contato acidental com os olhos enxaguar abundantemente. Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Uma leve sensação de ardor, pinicação ou ressecamento da pele poderá ser observada nas primeiras aplicações. a partir da segunda semana, o produto poderá ser aplicado uma ou duas vezes ao dia. Havendo irritação, suspenda o uso e procure por orientação médica. Enxaguar imediatamente a pele após aplicação. Não insistir no uso contínuo, caso ocorro algum efeito indesejado. Não ingerir. Mantenha o produto bem fechado, não exposto a luz direta e longe do calor excessivo. Manter fora do alcance de crianças.
Rendimento: 86 sessões
Os produtos da Mezzo Dermocosméticos são maravilhosos eu uso, aprovo e recomendo. Converse com seu dermatologista sobre o produto e procure uma esteticista que trabalhe com a marca. Lembrando sempre que é fundamental o uso correto de um bom filtro solar sempre. Beijocas e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário