PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Resenha: Gel creme hidratante FPS 30 - Valmari

Olha eu aqui novamente! Dando continuidade a respeito de protetor solar, vamos conhecer esse produto que é maravilhoso. Esse protetor é da marca Valmari Dermocosmético  e adquiri ele no kit de limpeza de pele profissional para esteticista,  em outro momento irei fazer a resenha sobre eles. Uso ele na finalização de processos estéticos e o mesmo ganhou minha confiança, pois os ativos são excelentes e ainda tem o ácido que eu sou fã número 1 que trata-se do ácido hialurônico que forma uma película hidratante protetora na pele, possui vitamina E, e olha que bacana tem colágeno extraído do trigo que é capaz de melhorar a elasticidade da pele. Perfeito!
O que ele promete? 
  • Hidratar a pele
  • Neutralizar o brilho oleoso da face
  • Protetor contra a radiação solar e estresse 
  • Prevenção do fotoenvelhecimento 
 

O que diz a Valmari sobre o produto? 

Produto de textura não oleosa, oil free, de toque seco e suave constitui filme hidratante protetor contra a radiação solar e stress ambiental. Associa ativos de alta performance e microesponjas, que adsorvem o excesso de oleosidade, possiblilitando o efeito matificante neutralizador do brilho oleoso da face, especialmente da região central. ( Zona T: testa, nariz e queixo)
Princípios ativos:

OCTOCRYLENE: Filtro Solar UV-B.
METHYLENE BISBENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL: Filtro Solar UV-A e UV-B. Prevenção do fotoenvelhecimento.
BUTYL METHOXY­DIBENZOVLMETHANE: Filtro Solar UV-A. Prevenção do fotoenvelhecimento.
ETHYLHEXYL TRIAZONE: Filtro Solar UV-B.
LAURYL METHACRYlATE, GLYCOL DIMETHACRYIATE COPOLYMER: Microesponjas adsorvedoras de oleosidade: efeito mate.
DISODIUM LAURIMINODIPROPIONATE TOCOPHERYL PHOSPHATES: Complexo estável de vitaminas, que otimiza a biodisponibilidade da Vitamina E.
YEAST EXTRACT: Pseudocollagen® - Colágeno obtido do trigo que ajuda a melhorar  a elasticidade e a nutrição da pele.
SODIUM HYALURONATE: Ácido Hialurônico – constitui filme hidratante protetor da barreia cutânea, promovendo suavidade e elasticidade.
CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT: Extrato botânico rico em óleos essenciais, alfabisabolol, azuleno e taninos de ação suavizante e refrescante.
ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT: Hidratante rico em sais minerais, aminoácidos e polissacarídeos e os, reforçadores da barreira protetora da pele.

Minha avaliação: Recentemente comecei a trabalhar com a marca  e realmente  aprovo o kit de limpeza de pele profissional e foi através dele que conheci o gel hidratante protetor solar que apresenta tantos benefícios a pele além de proteção solar. O mesmo é de textura bem cremosa e fácil de espalhar no rosto. Um perfume maravilhoso e ainda tem microesponjas de efeito mate que deixa sua pele macia, hidratada e sem aquele brilho que ninguém merece. Eu recomendo para todos os tipos de pele.

Indicação:  Proteção hidratante anti brilho para peles normais e mistas. Formulado com ativos específicos que o tomam perfeitamente adaptado ás necessidades diárias da pele, proporcionando alta proteção contra as radiações UV-B e UV-A, protegendo-a do fotoenvelhecimento e da ação dos radicais livres.
Como usar? Uso diário. Pela manhã, após higienizar a pele, aplicar o produto em movimentos circulares, com a ponta dos dedos, em toda a face. Sobre ele pode ser aplicada base de maquiagem ou pó facial.
A Valmari é uma empresa de Dermocosméticos que tem  o objetivo inicial de manipular fórmulas magistrais dermatológicas. A mesma possui produtos profissionais para tratamentos estéticos corporal e facial. Possuindo também produtos home care para a alegria dos clientes.Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário