PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha: Creme Hidratante para os Pés / Extrato da Terra

Pés Ressecados? Nem pensar!

Olá! Como vocês estão? Esses dias percebi meus pés ressecados demais e voltei a minha rotina de cuidados que é necessário para manter eles macios. E vi compartilhar com vocês umas dicas que é maravilhosa principalmente para quem sofre de ressecamentos nos pés, joelhos e cotovelos. Alguns dos meus clientes me perguntam o que fazer para acabar ou amenizar com esse ressecamento. E eu sempre respondo que o primeiro passo depois do banho de preferência a noite é fazer uma esfoliação na área já higienizada, em seguida aplicar um bom creme de hidratação. Opa! Aqui está o segredo. Não é qualquer creme de hidratação, é preciso um excelente creme especialmente para esse caso. Hoje eu apresento para vocês esse creme da Extrato da Terra que é maravilhoso, contém ativos que são fundamentais para tratar a área e deixá-la super mega macia. 
Agora vou continua com o passo a  passo dessa rotina que você pode realizar todos os dias conforme a situação do ressecamento dos seus pés.
  • Passo I: Higienização dos pés
  • Passo II: Realizar uma esfoliação bem caprichada nos pés e em seguida retirar o excesso do esfoliante e enxugar bem a área.
  • Passo III: Aplicar uma camada do creme hidratante e massagear bem os pés
  • Passo IV: Aplicar novamente o creme hidratante em quantidade maior
  • Passo V: Usar uma meia deixando os pés abafados e dessa forma haverá mais absorção do produto, maior hidratação. Só retire a meia no dia seguinte. Perceba a maciez dos seus pés.
O que ele promete? 
  • Mantém seus pés hidratados.
  • Trata as fissuras e o ressecamento.
  • Propicia hidratação intensa de joelhos e cotovelos.
 O que diz a Extrato da Terra sobre o produto?
Linha de cuidados específicos para devolver e manter a maciez e a hidratação da pele.
Para quem deseja ter pés macios e livres de ressecamento.
Com ativos altamente emolientes e cicatrizadores, trata as fissuras causadas pelo ressecamento dos pés.

 Princípios ativos:

Aloe Vera
ação hidratante, umectante, emoliente, refrescante, condicionadora, cicatrizante, calmante e restaurador das funções vitais dos tecidos. Protege contra radiações e atenua a formação de manchas da pele.

Cera de abelha e óleo de oliva
ricos em ácidos graxos essenciais ao organismo, tais como ômegas 3-6-9. Esses ácidos auxiliam na regeneração e na reparação do tecido desvitalizado. O ômega 3 possui ação anti-inflamatória e cicatrizante

Lactato de amônia
é derivado de um alfa-hidroxiácido com baixo potencial de irritabilidade. Proporciona um toque agradável e atenua o ressecamento da pele, recuperando a umidade perdida.

Ureia
atua retendo água na superfície da pele devido às suas propriedades higroscópicas, o que mantém a epiderme sempre hidratada.

 Minha avaliação: O creme é simplesmente excelente, deixa os pés dos meus clientes macios e super hidratados. Super indico e vendo para meus clientes usarem em casa.

   Indicação: Para pés, joelhos e cotovelos

  Modo de usar?Aplique o produto sobre os pés, joelhos ou cotovelos e massageie até total absorção do produto. Uso diário, podendo ser usado mais de uma vez ao dia. 

Gostaram da dica? Até o próximo post. Beijocas da Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário