PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha: BB Cream- Base Facial Matificante FPS 30-Extrato da Terra

Olá pessoal! Sentiram minha falta? Rsrsr... Voltei mais uma vez para apresentar a todos esse produto que testei e gostei muito do resultado. Quem não gosta de uma maquiagem? Dificil existir uma mulher que não goste... Eu amo demais base e gosto principalmente quando ela tem uma boa cobertura e venha acompanhada de proteção solar. Olha que bacana é essa base da marca Extrato da Terra. Vamos conhecer um pouco sobre esse produto que é fantástico.
O que ela promete?
  • Efeito matificante
  • Controla a oleosidade
  • Hidratante
  • Efeito corretivo
  • Efeito primer make
  • Ação anti-age
  • Disfarça manchas e imperfeições
  • Textura ultrasseca                                                                                         


Indicação: Todos os tipos de peles
 Informações da Extrato da Terra sobre o produto? Toda a experiência da Extrato da Terra em criar produtos diferenciados de beleza está reunida nessa base facial matificante com FPS 30, capaz de uniformizar a tonalidade da pele. A base facial matificante oferece cobertura uniforme e acabamento natural, proporcionando á pele do rosto um efeito radiante e textura levemente aveludada. Com equilíbrio perfeito entre o brilho e a hidratação, absorve o excesso de oleosidade da zona T e hidrata as áreas ressecadas do rosto. Fotoprotetora e corretiva, desenvolvida com a mais alta tecnologia através da micronização das partículas para proteção da pele contra o envelhecimento precoce e os raios solares. Possui ação multifuncional BBCreamMulti.
Princípios ativos:
Micropartículas matificantes, Vitamina E e Aloe Vera


 Minha avaliação: Super indico esse produto ele é maravilhoso. Além de me deixar mais bonita fico com a pele protegida do Sol.O mesmo possui três cores: Claro, médio e escuro. A maquiagem fica com um toque especial e com uma boa cobertura sem deixar a pele com aquele aspecto oleoso. Só gostaria que ele tivesse uma proteção solar maior que 30 ou seja se ele tivesse o FPS 50 seria perfeito.
Modo de usar:  Com a pele limpa e tonificada, aplique o produto utilizando a ponta dos dedos ou com o auxilio de uma esponja ou pincel, com movimentos suaves até obter cobertura uniforme.
Quem conhece esse produto? O que acharam dele? Conte-me! Beijocas e até a próxima postagem.

Um comentário:

  1. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual bb cream ou base liquida com efeito matte vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir