PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha: Argila verde: Extrato da Terra

Chegueiii! Resolvi fazer essa resenha para socializar com vocês minha experiência com essa argila verde da marca Extrato da Terra. Resolvir testar no meu rosto antes de realizar atendimento. Eu preparei minha pele, higienizei e apliquei a argila preparada com água filtrada... Fiquei esperando, ela agir e retirei, percebi minha pele macia e sequinha ( Minha pele é muito oleosa) Eu fiquei encantada com essa argila e minha pele agradeceu o tratamento.RSrsr...A argila verde possui maior diversidade em elementos e também é chamada de montmorilonita.  Indicada para peles normais a oleosas, tem ação tonificante, adstringente, estimulante, clareia manchas superficiais... Perfeita para tratamento de acne.E também é poderosa no tratamento de gordura localizada e diminuição da celulite. Poderosa essa argila. Pense!

O que ele promete?  
  • Realizar esfoliação da pele;
  • Acalma inflamações;
  • Controla a oleosidade;
  • Clareia manchas;
  •  Melhora a vitalidade;
  •  Tonifica;
  • Adstringente e estimulante...
O que diz a Extrato da Terra sobre o produto? 
Argila verde: Fonte de maior diversidade dos oligoelementos( magnésio, silicato,, potássio, cálcio, fosfatos, óxido de ferro, alumínio, manganês, titânio, entre outros). Excelente no tratamento facial, corporal e capilar. Tem ação tonificante, remineralizante, absorvente e estimulante. Promove a esfoliação da pele, combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas. Indicada para todos os tipos de pele. No cuidado corporal é recomendada para celulite e flacidez.
 Princípios ativos:
 Magnésio, silicato,, potássio, cálcio, fosfatos, óxido de ferro, alumínio, manganês, titânio, entre outros. Possui o PH neutro.
Minha avaliação: Essa argila conquistou minha pele. Recomendo e trabalho com ela com total confiança e segurança, porém sempre que necessito mudar de marca eu realizo teste devido minha alergia a alguns produtos... Ela realmente é uma grande aliada para peles oleosas e acneicas, pois, tem ação secativa. Estou realizando tratamento de acne incluindo essa argila e os resultados estão sendo maravilhosos.
 Indicação: Para todos os tipos de pele, principalmente para peles oleosas e acneicas.
 Como usar?
  • Em uma cubeta acrescente duas colheres (sopa) de argila verde;
  • Adicione água filtrada aos poucos até formar uma pasta cremosa;
  • Antes de aplicar a argila, faça uma higienização com um sabonete ou gel de limpeza;
  • Com auxílio de um pincel, passe a argila no sentido de baixo para cima, evitando a região da boca e olhos;
  • Deixe agir por 20 ou 30 minutos e lave com água morna ou fria. ( Esse procedimento é interessante ser realizado a noite antes de dormir e ser for durante o dia, lembre-se de finalizar com um bom protetor solar.) 
  • Realize esse processo, duas ou três vezes  na semana.
 A Extrato da Terra é uma empresa de Dermocosméticos que cria e inova em tecnologia de ponta e oferece para o cliente o melhores resultados rápidos e eficazes, superando todas as expectativas. A mesma apresenta produtos profissionais e home care. 
E você já usou produtos dessa marca? O que acharam? Conte-me! Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário