PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Protetor Solar FPS: 30 da Motivo Cosméticos

Olá amores! Tudo beleza? Recebi dois mimos da empresa Motivo Cosméticos para eu testar e vou contar tudinho o que achei dos produtos aqui e agora. Vamos lá?
Bom, recebi duas versões do produto: um para pele oleosas ( Esse é para minha pele que é mega oleosa.) o outro foi para pele normal. Vou começar falando do tamanho que é quase uma miniatura 40g, mas, não se assustem, tamanho não é documento. Pessoal, os protetores são maravilhosos, toque seco e apresenta em sua composição um ativo que é um agente clareador da pele interessante para ser usado em peles com fotodanos, podendo ser utilizado também nas mãos, não é fotossensível. Eles tem FPS 30. Não é uma maravilha?
Usei primeiro o indicado para pele oleosa durante uma semana e na outra o para pele normal. Fiquei encantada e indico para quem procura um protetor com agente clareador. O que deixa a deseja na minha opinião é que deveria ser pelo menos 60g já que reaplico protetor a cada duas horas.
Apesar dessa observação o produto vale a pena, só que aconselho comprar dois devido ser de apenas 40g. Meninas, o importante é vocês estarem sempre atentas com o cuidados com a pele principalmente do rosto. Proteja ele para evitar danos no futuro. Beijocas no coração de todas e depois eu volto. Rsrsr... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário