PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Massagem Modeladora: Uma aliada contra Gordura Localizada

Olá pessoal! Vou abordar um assunto que muito me encanta. Trata-se da massagem modeladora. Não importa a estação, a mulherada está sempre em busca de um corpo modelado, pois é relevante cuidar do corpo e principalmente da mente. Precisamos em primeiro lugar nos preocupar com qualidade de vida e é claro que cuidar do corpo é fundamental, mas, nada de exageros viu?. A massagem modeladora, também conhecida como massagem turbinada é uma técnica de massagem com movimentos firmes, rápidos, repetitivos e profundos. O objetivo da mesma está direcionado as gorduras localizadas e também as celulites. Gordura e Celulite são inimigas da mulherada. Essa massagem também auxilia a circulação, já em relação a celulite a mesma só tem resultado em grau leve. Os movimentos são manuais e pode ser trabalhado também com rolos, luvas com texturas... No momento da massagem é normal sentir dor, devido os movimentos porém, nada insuportável e não deve haver hematomas no local tratado, se ocorrer foi devido a execução de movimento de forma incorreta. Não queremos nosso cliente todo machucado se isso ocorre, pode apostar que não foi uma sessão de massagem modeladora de forma alguma. Por isso é relevante o profissional buscar conhecimentos, aperfeiçoamentos sempre é uma prática contínua, pois, o estudo nunca acaba.
Imagem da internet
Movimentos da Massagem: Deslizamento, amassamento, rolamento, pinçamento.
Quantas sessões?  A massagem pode ser realizada de uma a duas vezes por semana e o tratamento é continuo pode totalizar 10 sessões. Dependendo da avaliação do cliente, relacionando a alimentação e exercícios físicos que contribui em bons resultados no decorrer do tratamento. Cada sessão tem mais ou menos de 30 a 40 minutos.
Lembrando que essa técnica de massagem modeladora deve ser executada com um profissional capacitado ou seja por: Esteticista, fisioterapeuta ..
Contraindicações:  Pessoas com hipertensão, varizes, cardíacas, gravidas.
Imagem da internet
Alguns Produtos:  Esfoliante, Ativador Splay térmico, Creme de massagem com: Cafeína, Nicotinato de Metila, L. Carnitina dentre outros...
 E você gosta de Massagem Modeladora? Conte-me sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário