PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Massagem com Pantalas

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Olha o que comprei para agregar meus atendimentos corporais. Isso mesmo, as famosas Pantalas que são ferramentas de uso manual , elas apresentam  um formato anatômico e são de madeira.
As Pantalas trata-se de uma técnica da Europa que chegou no Brasil e auxilia na modelagem corporal.
Aqui em VanBelle Estetic eu realizo sessões da Modeladora usando a linha da Bioage LipoRedux que particularmente eu amo, a mesma contém princípios ativos que contribui de forma significativa para resultados positivos e é claro que associada a manobras com as pantalas, sendo uma novidade que vem agradando bastante  minhas clientes.

Veja os benefícios dessa massagem:

  • Melhora a circulação; Ativa o sistema linfático; Modela o corpo;
  • Melhora a flacidez tissular;
  • Melhora e reduz o aspecto da celulite;
  • Contribui no relaxamento e bem estar


 Em meus atendimentos de Massagem com as Pantalas, associo também outros procedimentos estéticos  como: Manta Térmica, Endermologia. Tenho que relatar a vocês que essa sessão é simplesmente MA RA VI LHO SA! Esse tratamento pode ser realizado 2 ou 3 vezes na semana é com a junção de reeducação alimentar e exercícios  físicos alcançaremos bons resultados. Agende sua avaliação é venha para VanBelle Estetic.
Beijocas da Van! Aguardo sua visita. 

Um comentário: