PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 16 de junho de 2017

DIY - Faça Você Mesma: Porta Batom de Pote de Creme

Ola suas lindonas! Esses dias eu comecei a organizar minhas maquiagens e observei que meus batons estava todos jogados em uma caixa.kkk... Fui no cantinho onde guardo os potes vazios de creme para cabelo, minha mãe reclama para eu jogar fora, mas, eu não tenho coragem... Pois gosto de reciclar. Rsrs... Hoje vou apresentar a vocês essa dica para organizar batons, pinceis e máscara para cílios.
Eu precisei apenas de um pote de creme vazio, retirem o rótulo dele, lavei... e na tampa eu fiz 8 furos no formato de círculos. Fiz com uma tesoura pequena de ponta fina. CUIDADO na hora de manusear a tesoura... 
Colei uma flor de metal no pote. Fui organizar esses batons que eu uso com frequência e em outro pote os que vou comprando...
 É muito simples e fácil de você fazer, escolha potes coloridos... E você tem muitos potes vazios? Ou joga tudo fora? Rsrs...
Esse pote lilás ficou um charme! Depois vou postar fotos dos outros que fiz... O que acharam da ideia? Que tal fazer o seu e organizar seus batons? Conte-me! Beijocas e obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário