PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 6 de maio de 2017

Make - Batom Rosa e Iluminador

 Misturinha perfeita: Batom Rosa e Iluminador

Suas lindas! Hoje eu quis fazer uma misturinha que eu imaginei deixar o batom rosa mais bonito, eu particularmente sou apaixonada pelo tom de rosa e brincar com misturinhas é possível deixar aquele batom com um toque especial na cor, usando o seu iluminador facial.
Olha os materiais que usei para deixar esse tom de rosa.
  • 1 Blush que tem um iluminador da Verídica it;
  • 1 Batom rosa cremoso da Avon ;
  • 1 Base da Mary Kay;
  • 1 Pincel para boca
Você pode usar o que você tem em casa e criar cores lindas.
Observe os passos que realizei: 
1- Apliquei uma base nos lábios para neutralizar o tom natural da boca e fixar melhor a cor do batom;
2- Usei em todo os lábios o iluminador;
3- Apliquei o batom rosa, você pode usar um lápis delineador na cor rosa antes de passar o batom;
4- Voltei com o iluminador, desta vez somente no centro dos lábios inferiores e superiores.
Prontinho! O batom rosa ficou iluminado e com um aspecto de matte. Eu usei essa cor com aquele olho preto com amarelo. O que acharam? Eu amei! Simples, prático e bonito. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário