PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Esmalte Pro+ Verde Esmeralda - Avon

Oi lindonas! Como vocês estão? Hoje vou apresentar a vocês um esmalte que usei e gostei bastante ele é o verde Esmeralda da marca Avon e quem me conhece sabe que amo a cor verde, então resolvi testar essa maravilha. Esse verde é diferente meio metálico... Rrsrs...
As minhas unhas são curtas devido minha profissão de Esteticista não deixo elas maiores porque atrapalha meu trabalho. Mas, até que estou gostando delas assim mesmo curtas. Rsrs... 
Agora vou falar um pouco sobre esse esmalte que a Avon diz ser 5 em 1. Ele tem 5 benefícios para nossas unhas. E quais são eles:
Protege;
Fortalece;
Alta cobertura;
Extra brilho;
Cores intensas
Segundo a marca esses esmaltes são 4 free livres de Formaldeído,Tolueno,DPD e Resina  Tosilamida então para quem tem alergia a esmaltes esses são ideal. Essa cor verde esmeralda foi a que mais me encantou, porém, é edição limitada. Buaaa... 
Em gostei bastante da cor, a embalagem é top em relação a durabilidade achei media. Meninas, essa cor é ou não divina? Amei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário