PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Resenha:Quarteto para Sobrancelhas-Dailus

Olá lindas! Tudo beleza? Hoje vi falar um pouco sobre esse produto que recentemente comprei e fiquei mega feliz porque foi o pulo do gato para as corrigir minhas sobrancelhas. Trata-se de um quarteto da marca Dailus que apresenta uma excelente qualidade.

A embalagem é muito fofa e as cores maravilhosas, tem até um cera que deixa os pêlos todos no lugar e ainda ajuda a fixar a cor que você escolheu para corrigir as sobrancelhas, a mesma tem duas cores um marrom claro para peles bem claras e um marrom um pouco escuro para peles morenas e para completar um iluminador que é divino.

Eu super recomendo para quem ama cuidar e realçar a beleza de sua sobrancelhas, afinal de contas elas são fundamentais e deixam nosso rosto simplesmente lindooooo. Eu comprei esse quarteto por uns R$ 25,00 e valeu a pena. E você já testou? O que achou? Conte-me! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário