PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Iluminador 01 da Coopwins

Olá amores! Hoje eu vou apresentar um iluminador que eu amei a primeira vista e testando esse produto acabei me apaixonando o mesmo já está na lista dos meus favoritos. Trata-se do Iluminador da marca Coopwins
Esse iluminador tem um toque especial e para quem ama brilhar como o Sol esse é ideal. Rsrsr...
Observe os ingredientes que contém esse iluminador.


O produto é importado e a embalagem tem um design bem legal, leve e super prática. Ideal para levar em viagens.
E ele também é maravilhoso para usar como sombra.
Ele tem um brilho puxando para o dourado... E tem uma excelente pigmentação, eu aprovei esse iluminador e o mesmo tem em outras cores, porém essa cor 01 é a mais linda na minha opinião. E você já testou esse iluminador? O que achou? Conte-me!

Um comentário: