PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Batom Líquido Matte - Natu Life Cosméticos

Olá! Tudo joia? Hoje quero apresentar um batom da marca Natu Life Cosméticos que eu simplesmente estou apaixonada, trata-se  do batom liquido matte. Comprei somente um para eu testar e já quero todos. Quem não ama um batom?E se for um produto de qualidade melhor ainda.
Vamos conhecer um pouco sobre esse produto:
A marca tem 8 cores maravilhosas desse batom liquido matte que promete alta cobertura e longa duração. Eu escolhi a cor nude para teste e fui surpreendida pela qualidade do produto.
Escolhe esse nude matte que é um batom curinga. É uma cor que não deve faltar no estojo de maquiagem da mulherada, perfeito para qualquer tipo de make.
O batom realmente tem ótima fixação e a duração é excelente, as cores são perfeitas e tem um perfume agradável não craquela não mancha e também não transfere. O preço é muito bom R$ 24,99.Eu aprovo por ser um produto de qualidade. Não conheço todos os produtos dessa empresa,mas, esse batom é tudo de bom. Vale muito a pena conhecer. E você gosta de batons nudes? Eu amoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário