PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Batom Cremoso - Ruby Rose

Olá!  Hoje trago uma resenha de um batom da marca Ruby Rose. Eu amo os produtos dessa marca todos que já testei eu aprovo e olha que os preços são encantadores. Quando eu não conheço o produto eu costumo comprar apenas um para teste e se eu gostar volto e compro mais... Rsrsr... 
 Eu estava querendo testar os batons bala dessa marca e escolhi essa cor n 44  acho uma cor meio ousada tem um tom alaranjado e sou apaixonada por essa cor. Rsrsr
A embalagem é fofa e a qualidade não deixa a desejar. O batom é cremoso e a fixação é divina.
O preço como já falei é divino gastei R$ 1,99 e valeu a pena, a marca tem outros com valores maiores, mas, nada de assustar... Cabe no nosso bolso.
Não sou muito fã de batons cremosos, mas, esse eu amei e com certeza vou comprar mais e espero encontrar o preço camarada, pois, vou comprar vários. E você já testou batons dessa marca? Conte-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário