PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Protetor Solar: BIO-SUN PROTECT FPS 30 BEGE CLARO - Bioage

Oi pessoal! Tudo joia? Sabe quando você encontra um protetor solar que realmente deixa sua pele sequinha? Quem tem pele oleosa sabe do que estou falando... Rsrs... Já testei inúmeros protetores e a grande maioria deixa minha pele mais oleosa... Recentemente conheci esse lançamento da Bioage e fiquei encantada, até porque os outros protetores dessa marca eu não gostei, mas, esse me surpreendeu bastante. Trata-se do Bio-Sun Protect  que tem FPS 30 e PPD 10.
O mesmo contém ativos que apresentam beneficios maravilhosos para nossa pele além de proteção solar. Vamos conhecer melhor esse produto?
O Bio-SunProtect é um gel-creme com efeito ultradefinição da marca Bioage. Contém os ativos:
Ronacare Ap : Sistema avançado que  de ação continua que atua contra radicais livres;
Physasun: Ativo com tripo beneficio á pele induz o alumento da produção de colageno, controla a temperatura frente ao estresse térmico como calor ou frio.
Apolluskin: Possui ação antipoluição
Vitamina E: Neutraliza os efeitos dos radicais livres e previni o envelhecimento precoce da pele.  


O que a empresa diz sobre o produto?
A respeito do modo de usar eu sempre oriento minha clientes fazer a reaplicação a cada duas horas, principalmente nos casos de melasma... Não adianta comprar um bom protetor e usar uma vez ao dia... 

 Observe que além de ativos que favorece os cuidados com a nossa pele ele também é livre de parabenos. Realmente é uma produto muito bom.
 Minha Concepção sobre o produto:
 Eu aprovo e super indico esse protetor solar , ele cumpre o que promete além de proteger a pele fica matificada livre de oleosidade, efeito mate perfeito. Porém eu gostaria que a FPS/UVA fosse mais alto e também a respeito das cores, ele só tem uma única cor: Bege Claro, então, para peles negras não fica legal, ele poderia ter sido lançado com variedade de cores... Fora esse detalhe está aprovado.
A textura é leve a tonalização deixa a desejar se você é como eu que gosta de mega cobertura. 
O valor do produto no site da Bioage é de R$ 104,00 eu sei que é um pouco salgado... Mas, vale a pena. Já usou esse produto? Conte-me! Beijocas e até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Olá Marta! Tudo bem? Esse protetor não tem ação clareadora, mas, a empresa já lançou um protetor que além de proteger a pele dos raios solares ele também tem um ativo que auxilia no clareamento das manchas gradativamente. Vou fazer uma resenha sobre ele aqui e no canal blogvansylva. Obrigada pela visita! Bjs!

    ResponderExcluir