PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 8 de outubro de 2017

Blur Mágico Matte - Primer Perfeito para sua Pele - Abelha Rainha

Oi pessoal! Tudo joia? Sabe quanto você encontra um primer que deixa sua pele mega aveludada?? Pois é... Eu nunca pensei que esse Blur  Mágico Matte da Abelha Rainha fosse tão bom... Vamos conhecer um pouco sobre esse produto: Trata-se de um primer que disfarça instantaneamente as imperfeições da face.
O que ele promete:
. Prolongar a duração da maquiagem;
. Disfarçar poros, linhas e rugas de expressão;
. Acabamento matte;
. Uniformizar a textura da pele;
. Para todos os tipos e tons de pele
 A empresa Abelha Rainha Cosméticos relata que o Blur mágico matte foi elaborado com uma tecnologia de efeito óptico, cria uma ilusão de desfoque que esconde as imperfeições da pele. Pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem.
Modo de uso:
Com a pele limpa, espalhe uma fina camada pelo rosto antes da maquiagem.
Minhas considerações:
Comprei por curiosidade, mas, acabei me apaixonando... Esse primer contém seda de arroz na composição e acredito que esse ativo é responsável pela maciez e acabamento matificado que ele deixa na pele. Ele tem textura de creme é o toque com a pele tem efeito aveludado, vem nessa linda caixinha e contém 30g rende bastante. E o melhor de tudo é que o preço é camarada.Valor normal: 49,99 mas, comprei com desconto paguei 34,99

Eu gosto muito de misturar o blur com o protetor solar e aplicar na pele depois de limpa e só depois realizo minha maquiagem que fica maravilhosa o dia todo. Vale a pena testar! Mega aprovado e minha nota é 10. Beijocas e até a próxima postagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário