PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 2 de setembro de 2017

Resenha: Serum com ácido Hialurônico e Vitamina C e E - Abelha Rainha

Chega aqui pessoal! Hoje vou abordar a combinação de  três ativos que vem nesse produto da Abelha Rainha. Trata-se do Sérum concentrado com ácidos: Hialurônico e Vitamina C e E. Já falei em outra postagem dos benefícios do ácido Hialurônico ele é maravilhoso para manter a pele hidratada, agora imagine ele junto com a vitamina C. A vitamina c também conhecida como ácido ascórbico é um antioxidante fantástico, o mesmo tem várias funções como: Inibir a melanina, estimular a produção do colágeno na pele e a Vitamina E não fica atrás, ela também é um poderoso antioxidante, contribui na formação de colágeno, prevenindo  o envelhecimento celular... Vamos conhecer um pouco sobre esse Sérum da linha Renovil?
O QUE ELE PROMETE?
  • Reduzir rugas profundas de expressão;
  • Firmeza e elasticidade a pele;
  • Tratar as camadas mais profundas
MODO DE USAR: Aplique  na face limpa com movimentos circulares. Use duas vezes ao dia.
RESTRIÇÕES: Não usar sobre a pele irritada ou ferida. Suspender o uso se surgir irritação.
INFORMAÇÕES DA ABELHA RAINHA SOBRE O PRODUTO:
O Renovil Sérum concentrado potencializador da juventude com Ácido Hialurônico e Vitamina C e E combate o envelhecimento da pele. A combinação das Vitaminas C e E possuem ação antioxidante, enquanto o Ácido Hialurônico ajuda na estruturação da pele.
PRINCÍPIOS ATIVOS: Ácido Hialurônico, Vitamina C e E.
MINHA AVALIAÇÃO:  Realmente o produto é muito bom, não é um dermocosmético... Em relação a porcentagem de vitamina C e do ácido hialurônico a empresa não informa. Mas, é um excelente sérum e vale a pena você adquirir... Esse Sérum merece destaque por  conter a junção desses três ativos que são simplesmente perfeitos para a beleza e juventude da pele. A pele fica hidratada sem excesso de oleosidade...  Recomendo!
 E você já testou esse produto? Ou outro com os mesmos ativos? Conte-me!

7 comentários:

  1. Olá, como vc usou ? De dia e de noite depois de lavar o rosto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Tudo bem com você? Eu uso ele da seguinte forma: Manhã: Lavo o rosto com um sabonete e com a pele limpa e seca eu aplico o sérum, massageando a pele e em seguida aplico o protetor solar. Noite: Lavo o rosto com sabonete e com minha pele limpa e seca aplico o sérum e só removo no dia seguinte. Obrigada pela visita e espero te ajudado de alguma forma. Bjs

      Excluir
  2. Boa noite tudo bem? Gostaria de saber se ele ajuda eliminar melasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!Tudo ótimo. Olha a vitamina C ela é uma aliada para o controle do melasma, sabemos que usando produtos adequados e de forma correta é possível bons resultados. Esse Serum de vitamina C da Abelha Rainha pode ajudar, só que acredito que a porcentagem seja muito baixa devido o valor, o produto é super mega baratinho. Se seu melasma é profundo eu te aconselho investir em um produto com porcentagem maior de vitamina C, a Avon lançou uma e contém 10% tem resenha dela aqui no blog e vídeo no meu canal. Meu melasma é profundo é melhorou muito com a vitamina c da Avon, eu indico usar somente pela manhã assim ela vai proteger a pele contra os radicais livre e por ser antioxidante vai atuar no clareamento do melasma em seguida aplique protetor solar e reaplique a cada duas horas o protetor. A noite use um clareador noturno. Mas, se quiser testar a vitamina c da Abelha Rainha use da mesma forma: Pela manha lave o rosto em seguida aplique a vitamina c e depois protetor solar. A noite use clareador noturno. Espero ter ajudado de alguma forma. Já te convido a visitar meu canal que lá eu tenho um cantinho que falo de melasma. E estarei postando algumas dicas. Bjs!

      Excluir
  3. Boa noite, eu queria saber um produto bom para olheiras eu tenho é muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não sou especialista mas um médico uma vez me disse que olheiras tem a ver com esforço muito grande para respirar. Pessoas com rinite, asma, tem tendência a desenvolver olheira por forçar a região onde a pele é muito fina... vale a pena investigar...

      Excluir
  4. Olá! Olha já existem no mercado tratamentos estéticos maravilhosos para as olheiras....Mas, você pode usar argila branca na região, deixe agir por 20 minutos, faça esse procedimento a noite... Alguma empresas tem produtos específicos para olheiras, porém ainda não vi resultados. Por esse motivo não tenho indicações para te passar. Qualquer novidade a respeito de produtos eu venho aqui te avisar. Obrigada pela visita. Bjs!

    ResponderExcluir