PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

domingo, 27 de agosto de 2017

Resenha:Misturinha Maravilhosa para o Rosto

Gente, Para tudo! Lembra daquelas famosas pomadinhas Bepantol e Hipoglós? Pois é elas são maravilhosas para a pele, vocês já devem ter ouvido falar que  a mistura das mesmas são perfeitas para uma pele hidratada e macia e sem falar que ajuda a prevenir as temidas rugas... Eu assim como vocês adoro essa receita, mas, na minha eu gosto de reversar com vitamina C e óleo de Mosqueta. Sabe porque? Veja bem, a vitamina C contém o ácido ascórbico que clareia a pele e o óleo de Mosqueta também contribui para um apele do rosto radiante e saudável, quem tem melasma essa receita cai como uma luva para um clareamento gradativo. Mas, não fique pensando que é milagre que de um dia para o outro seu rosto vai está livre das manchinhas é um processo lento, porém, funciona muito bem, deixa a pele cada dia mais linda. Eu uso uma ou duas vez na semana.



Sobre os produtos:
1 - Pomada Bepantol Baby ou Benpantol Derma:
2 - Pomada Hipoglós:
3 - Óleo de Rosa Mosqueta: 

Bepantol Baby : Trata-se de uma pomada que contém dexpantenol, lanolina e óleo de amêndoas. É recomendado para crianças, seu uso destina-se a proteger e hidratar a pele, além de reforçar sua defesa natural". ( Eu uso essa na minha mistura para o rosto)
Bepantol Derma: É um creme especialmente desenvolvido para o público adulto e seu uso destina-se a hidratar a pele, mantendo-a saudável. Pode ser aplicado nos lábios e em diversas áreas do corpo."
As duas versões na minha opinião fazem o mesmo efeito. A diferença é o preço a Baby tem valor menor.
Óleo de Rosa Mosqueta: Extraído de uma rosa que cresce no alto das montanhas dos Andes no Chile, este óleo   nutrir e revitalizar a sua pele que está sem brilho e seca. É rico em ácidos linoléico e linolênico que são excelentes nutrientes para a pele, além de embelezar ele melhora a textura e restaura o equilíbrio da pele retornando com a umidade e oleosidade natural. Também indicado para  tratar manchas,  este óleo é poderoso e  regenera a pele. O mesmo  possui uma ação hidratante, proporcionando maciez e suavidade à pele do rosto e corpo.
Como preparar?
Em uma mini cubeta eu misturo um pouco das duas pomadas,  o suficiente para usar na mesma hora, acrescento 5 gosta de vitamina C ou óleo de Mosqueta. Misturo bem com uma espátula .
Como usar?
A noite antes de dormir, faço uma higienização do rosto e  enxugo. Começo a espalhar a mistura por todo o rosto até forma uma máscara. No dia seguinte eu retiro com algodão o resíduo do rosto e faço minha higienização, tonifico, hidrato e finalizo com o filtro solar. Também pode ser usada somente para amenizar olheiras.
Minha avaliação: Essa mistura é perfeita e tem resultados positivos, faço uma vez na semana para clarear e amenizar rugas, afinal de contas elas tem efeito hidratantes e em junção com a vitamina C que contribui para uma pele mais clara, jovem e luminosa. ( Atenção! Nunca esqueça de usar o protetor solar corretamente, depois da retirada dos produtos no dia seguinte. Opte por um Filtro solar efeito matte Fator 30 ou maior.
Alguém usa esse produtos? Gostaria de saber sua opinião... Até a próxima! Beijocas...

2 comentários:

  1. Eu uso adoro o resultado minha pele fica muito hidratada , só espero que dê uma clareada em algumas manchinhas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Realmente essa receita deixa a pele mega hidratada, só é preciso cuidados com relação a pele oleosa. O clareamento é muito, mas, muito lento. Te aconselho usar um excelente clareador (dependendo do tipo de mancha) e intercalar com a receita. Uma noite você aplica a receitinha no rosto e na outra noite use um clareador. Não esqueça de usar um ótimo protetor solar durante o dia e reaplicar também. Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir