PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Resenha: Primer- Verídica It

Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouco desse produto que é relevante no processo da maquiagem e que deve fazer parte do seu kit. Trata-se do famoso Primer, esse produto é fantástico e existem várias marcas que apresenta diferentes ativos em sua composição. O mesmo tem a função de Pré-Maquiagem ou seja ele prepara a pele para receber a maquiagem, deixando a pele macia... Bom, eu testei o Primer da marca Veridíca It e fiquei encantada com o produto o mesmo contém derivados de Arroz e deixa a pele macia, realmente um luxo.
Agora chegou o momento de conhecer melhor esse famoso Primer. Vamos lá?

O que ele promete?  
  • Suaviza a percepção de rugas e linhas de expressão;
  • Auxilia na fixação da maquiagem;
  • Controla a oleosidade da pele.
Indicação: Indicado para todos os tipos de pele
O que diz a Extrato da Terra sobre o produto?  O Primer Facial é o primeiro item para um make duradouro e cuidados com a pele. Com o uso contínuo, o Primer protege a pele das impurezas, agindo na suavização dos poros, minimizando as linhas de expressão e manchas, promovendo um efeito lifting. Sua fórmula contém agentes nutrientes e hidratantes, derivados do Arroz, que mantém o metabolismo vital das células e energiza a pele, aumentando a suavidade e firmeza da sua pele. O uso contínuo minimiza a aparência dos poros e suaviza a percepção de rugas e linhas de expressão. 
Princípios ativos: Contém derivados do Arroz.

Minha avaliação: O produto deixa a pele mega macia e super preparada para receber a maquiagem, textura leve, ótima para espalhar no rosto. Eu amei esse Primer, realmente é um poderoso aliado para uma make perfeita. Recomendo!
Como usar?  Após higienizar e hidratar a pele, com um pincel língua de gato e de cerdas sintéticas ou se preferir aplique com as mãos mesmo, espalhe até completa absorção.
Gostaram da dica? Alguém já usou esse produto? O que acharam? Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário