PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Recebidos da Bioage: Lipo Redux Serum Concentrado Anticelulite

Opa! Chegueiiii... Como é bom receber mimos não é verdade? A Bioage de Açailândia sempre me surpreende na entrega das minhas compras, assim eu  fico mal acostumada.kkkk... Mês passado eu realizei uma compra de alguns produtos que estava faltando na minha cabine e recebi junto esses mimos. 
E é claro que testei e fiquei encantada com a qualidade. E agradeço de coração pelo carinho que vocês tem pelo meu trabalho.

  Esse kit que contém 5 serum concentrado anticelulite é tudo de bom, essas abençoadas celulites merecem serem detonadas.RSrs... Em sua fórmula potencializada com Nanotecnologia permitindo que os ativos atuem nas camadas das células adiposas, ameniza então as celulites.Em breve farei uma resenha sobre esses dois  produtos. O outro mimo foi o Fluido Hidratante 3D esse é do ba ba do... Eu pirei com esse produto pelo beneficio de hidratação que ele é capaz de proporcionar a nossa pele. O kit de serum é  de uso profissional, a Esteticista potencializa o tratamento e você usa um produto que ela indicar como manutenção. Já o fluido hidratante você pode adquirir, pois também é de uso home care e usar ele duas vezes ao dia no rosto em seguida reaplicar o protetor. Sua pele merece essa hidratação 3D. Os produtos da Bioage são dermocosméticos e você pode conhecer mais detalhes aqui nesse site http://www.bioage.com.br/ 
Já conhece a Bioage? Você já usou ou trabalhou com essa marca? Conte-me o que achou... 
Beijocas da Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário