PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Limpeza de Pele é Fundamental

Olá! Voltei... Muita correria no trabalho. Graças a Deus! Hoje quero falar um pouco sobre limpeza de pele, recebo muitos clientes que não sabem na verdade o que realmente é uma limpeza de pele e também desconhecem os benefícios dela, acham que não tem importância que eles mesmo fazem essa limpeza em casa. Porém, o que muitos fazem e de forma errada é espremer os cravos, machucam a pele e usam produtos que não tem nada haver com o tipo da sua pele. É complicado!
Uma limpeza de pele profissional requer um ritual que só o profissional vai saber realizar, primeiro porque ele vai analisar a pele do cliente e usar produtos adequados. Um detalhe importante, muitos clientes passam meses e até anos sem procurar um profissional para realizar uma limpeza de pele e querem a remoção de todos os cravos. Impossível! Uma pele queratinizada, com muitos cravos é difícil a remoção de 100%. O ideal é manter sua limpeza e cuidados com a pele em dias que só assim essa pele vai melhorar.
A limpeza de pele remove cravos, miliuns, impurezas da pele, renova e recupera o brilho e saúde da pele.
Observe o resultado dessa limpeza. O cliente estava com um ano sem realizar o procedimento.
Os produtos que utilizei foram: Sabonete da Valmari, tônico da Bioage, creme emoliente da Tulipia, máscara secativa da Bioage, protetor solar da Valmari, Esfoliante da Bioage, loção secativa da Valmari
Os produtos usados pelo profissional é de fundamental importância para um bom resultado. Você deve está pensando eu não tenho dinheiro para todo mês realizar uma limpeza de pele... Claro que tem, se você que cuidar da sua pele, vai ter que investir e cortar gastos desnecessários.
Os cravos no nariz incomodam bastante e são resistentes. Se você observa sua pele com esse aspecto e não cuida a tendência é piorar. 
Depois de todo o processo de higienização, esfoliação, tonificação,emoliência, vapor de ozônio... Chegou a hora da extração.
 Terminando a extração é necessário acalmar a pele e em seguida aplicar uma máscara de acordo com a necessidade de cada pele. Nessa pele utilizei uma mascara que controla a oleosidade, ideal para peles oleosas e acneicas pois é secativa.
O resultado de uma pele limpa, renovada e livre de cravos é maravilhoso. Depois de todo o processo finalizo com protetor solar e oriento o cliente a usar produtos adequados em casa e realizar novamente a limpeza com 30 dias. E você realiza esse procedimento com qual frequência? Procure um profissional esteticista e realize sua avaliação. Cuide-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário