PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

4 Passos: Hidratação Facial -Home Care para pele com Melasma

Olá Charmosas! Pulando muito o Carnaval? Srsrs... Hoje eu vou atender o pedido de uma cliente que solicitou dica de hidratação facial e que eu chamo de Hidratação Facial Home Care, ou seja, é uma manutenção que você pode realizar em casa. Isso não significa que você não vai mais procurar sua esteticista, pelo contrário é um procedimento que potencializar o tratamento  realizando em cabine. Sempre falo para todos que me procuram em relação a cuidados com a pele que precisamos alimentar nossa pele com tudo que da vida a ela, não é somente beber água e uma boa alimentação, é de suma relevância hidratar a pele com produtos que vão favorecer a nutrição dessa pele, principalmente quem realiza tratamento contra o melasma. isso mesmo, a pele de certa forma sofre e fica ressecada com os ativos clareadores e a hidratação vai fazer essa pele aceitar melhor os ativos e potencializar o tratamento de clareamento. 
Estou deixando aqui 4 passos relevantes para você realizar em casa. Se joga nessa hidratação que sua pele vai ficar divina.


1ª Passo: Se você usa muita maquiagem, remova tudo e só depois aplique o sabonete no seu rosto. Eu amo de paixão o sabonete: Gel de Limpeza da Mezzo que contém o ácido glicólico que além de remover as impurezas já realiza uma esfoliação e uma renovação celular, contribui no clareamento. Mas, na falta dele, use um sabonete que você tem em casa e que é indicado para sua pele. Já falei sobre o Gel de Limpeza aqui.
2ª Passo: Com a pele enxuta aplique um pouco do esfoliante e realize movimentos circulares e nada de pesar a mão, movimentos leves, não queremos estressar o melasma. Rsrs... Não esqueça que o esfoliante deve ser facial, Se você tem o sabonete da Mezzo não é necessário o esfoliante.
3ª Passo: Aplique um fluido ou sérum hidratante e massageie a pele até total absorção. Eu particularmente amo dois produtos para esse passo. Um deles é o Fluido Hidratante 3D da Bioage esse produto é tudo de maravilhoso para nossa pele, estarei fazendo uma resenha sobre ele, o mesmo repõe o nível de água da pele, acalma e possui ação anti-flamatória. O melhor de tudo é que ele é indicado para todos os tipos de pele. Outra sugestão é um sérum eu amo o Primer hidratante da Valmari que contém o acido hialurônico que também contribui para uma hidratação repondo água na pele. Evite os hidrantes oleosos. Depois da aplicação, realize uma suave massagem e aguarde 10 minutos.

4ª Passo: Prepare uma porção ideal da Argila Branca para o seu rosto e se preferir adicione água filtrada ou água termal ou até mesmo o Fluido Hidratante 3D da Bioage. Misture bem até forma um creme homogêneo, plique no rosto e deixe agir por 15 minutos.
Remova a argila e se realizou esse procedimento  a noite reaplique o fluido ou o serum e durma com a pele hidratada, macia e nutrida. Você pode fazer esse ritual da beleza 1 vez na semana ou com 15 dias.
Não esqueça que uma Mega Hidratação Facial com sua Esteticista é de fundamental importância. Esse procedimento é apenas uma manutenção, não substitui uma sessão profissional. 
Gostou do post? Que indicar algum tema? Conhece algum desse produtos que citei?Deixe seu comentário e se realizar o ritual da beleza, volta aqui e me conta. Beijocas da Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário