PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 13 de junho de 2017

Testei Gelatina para Misturinha - Tô de Cacho com a Salon line

Mulher! Eu resolvi testar essa gelatina da Salon line que traz o  grito de liberdade: TÔ DE CACHO! E é claro que vou contar minha experiência com esse produto. Conheci essa marca navegando no mundo das blogueiras. Rsrs... De tanto ler resenhas e pesquisar, resolvi comprar. Sabe, eu gosto de usar gel para fazer um penteado e deixar os fios todos mansinhos.kkkk... Só que os géis deixam meus fios duros, durinhos... Quando vi essa gelatina pensei: Será que ela cumpri mesmo o que diz na embalagem? Será que meu cabelo vai ficar duro? Ressecado? 
Bom, toda cacheada que um cabelo definido, sem frizz e com volume... Mas, as vezes ficamos na dúvida de qual produto usar... Essa gelatina  trata-se de um gel mix para misturinhas, ou seja você deve usar ela com um creme mais concentrado, já que o gel é super leve e a junção desses dois produtos faz os fios ficarem divinos.
Para quem adora uma misturinha esse é o produto ideal.
Segunda a Salon line o Gel Mix é excelente para usar com finalizadores, a gelatina possui ativos mágicos capaz de ativar os cachos e deixa-los mais volumosos. Quem gosta de volume vai se apaixonar.
Agora veja que maravilha! Esse produto contém Colágeno que retém a água nos fios e uniformiza as cutículas e para completar tem Aloe Vera que defini os cachos. Os fios ficam brilhosos e macios eu mesma observei nos meus fios. Segundo as orientações da Salon line devemos usar da seguinte maneira: Com os fios limpos e úmidos você mistura a gelatina com um creme para pentear ou ativadores de cachos. A Salon line tem uma linha completa com vários finalizadores, cremes... É preciso aplicar mecha por mecha em todo o comprimento e pontas. Eles não indicam usar a gelatina sozinha.
Observe como é cristalina. Rsrs... Mulher essa gelatina é top! Agora vou relatar como eu uso. Sempre leio e analiso as orientações das marcas, mas, gosto de testar. Já usei essa gelatina com vários cremes e finalizadores e o meu cabelo não aceito ela muito bem junto com cremes, acho meus fios pesados. Mas, eu amei  usar ela quando quero fazer aquele penteado rabo de cavalo, primeiro aplico um pouquinho de creme de pentear e em seguida bastante  gelatina, penteou e faço o penteado, fico o dia todo com ele comportadíssimo.kkk... Já quando quero deixar minha jubinha solta eu lavo o cabelo, aplico um creme ou finalizador retiro o excesso com uma toalha de malha e depois aplico mecha por mecha a gelatina, deixo secar naturalmente e depois com um pouquinho de reparador de pontas eu vou amassando os cachos quebrado o efeito durinho que é bem leve. Meu cabelo fica um pouco pesado... Prefiro usar mesmo para penteados e quero testar a gelatina da embalagem verde. Agora, o  perfumado e maravilhoso e os cachinhos agradecem.

 A gelatina é super leve,  por isso eu indico usar com ela um creme mais concentrado, mas, nada impede você de usar um leve também... Vá testando! O meu cabelo como já falei não aceitou muito bem ela com creme concentrado, fico um aspecto pesado... Mas, vale você realizar vários testes até encontrar a forma que se adapta melhor no seu cabelo.A empresa Salon line vem crescendo e apostando em produtos para cacheadas e crespinhas. Isso é muito bom e despertou meu interesse em comprar e testar os produtos que ela cria com dedicação e compromisso com suas clientes.Lembrando que a gelatina da Salon line é livre de sulfato, parabenos, petrolato e silicone. Nosso fios agradecem!

O que eu achei o máximo foi a empresa passar essa informação referente ao tipo de cabelo, grau de curvatura que existem de mundo a fora. Cachos dos Sonhos, Crespo Divino, Crespissimo Poderoso. É importante conhecer seu cabelo,mas, o mais importante e ama-lo e cuidar dele com todo carinho e com bons produtos indicado para ele. .. E se já usa essa gelatina conte-me o que achou. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário