PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Queratina Líquida da Niely Gold - Vamos Testar?

Eita que hoje tem resenha mulher! Quem já passou ou está passando pela transição capilar sabe da importância de ter esse produto. Precisamos reconstruir esses fios que estão sofrendo nesse processo tão difícil que é a transição devido o cabelo ficar com duas textura e apresentar um quadro de fios fracos e quebradiços... E eu escolhi para testar essa queratina líquida da Niely Gold,  andei pesquisando e achei interessante comprar.
Vamos conhecer um pouco sobre esse produto?
Segundo a empresa a queratina faz uma reposição de proteínas nos nossos fios. ( Isso é tudo de bom)
Repara os fios danificados por química, deixando os cabelos fortalecidos.
Então amores joga carga de queratina nesses fios e vamos ser felizes. kkkkk...
Essa queratina é do babado, contém 13 aminoácidos que vão agir estruturando os fios danificados.
Sabemos que química, secadores, chapinhas... deixam os fios fracos, secos quebradiços... Por isso é preciso a reposição de aminoácidos para o cabelo iniciar o processo de recuperação ficando forte, evitando a queda capilar...
Como usar? 
Eu sigo a orientação da empresa: Lavo meu cabelo 2 vezes com shampoo e retiro o excesso da água. Separo mecha por mecha e vou aplicando a queratina. Deixo agir por 10 minutos e em seguida aplico uma máscara hidratante e deixo agir por mais 10 minutos. Enxaguo e finalizo com creme de pentear. Realizo esse procedimento uma vez na semana e percebo meus fios mais fortes, macio  e com brilho. Amei e aprovei essa queratina liquida e vocês já testaram? Gostaram? Conte-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário