PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Resenha: Óleo de Mamona para Umectação - Natu Charm

Bom dia meninas! Cheguei... E vou logo compartilhar com vocês minha experiência com esse produto que conquistou meu cabelo.kkkk... Rapaz, só quem está passando pela transição sabe o quanto é importante cuidar ainda mais do cabelo... Que fase difícil... Conversando com uma cabeleireira ela me indicou esse óleo de Mamona da Natu Charm para fazer o processo de umectação.
O óleo realmente é muito bom e deixa meu cabelo macio e sedoso. 
Qual a função da Mamona no cabelo?
Essa pergunta é importante para você analisar e conhecer a função e benefícios para os seus cabelos.
  • A Mamona reduz a queda dos cabelos;
  • Ativa a circulação no couro cabeludo;
  • Acelera o crescimento dos fios; 
  • Inibi a quebra e queda dos fios; 
  • Fortalece;
  • É eficaz contra caspas;

Gostou? È uma maravilha e para nos que precisamos realizar o procedimento de umectação nos cabelos esse óleo é divino. Pensei que o cheiro era horrivel... Rrss... SQN eu até gostei do cheirinho.kkk... O importante é o resultado.
A empresa Natu Charm realata que: O óleo de Mamona devolve o brilho, volume e maciez aos fios e deve ser aplicado sobre os cabelos secos.
A textura do óleo é bem grossa e rende bastante, isso é muito bom. Rsrs... Conte-me qual óleo você usa para sua umectação e se você já usou esse aqui. Conte-me tudo não me esconda nada... Depois vou fazer um tutorial de como uso ele. Faço umas misturinhas que para meus fios da super certo. Esse produto eu super indico e o preço é divino comprei o meu por 16,00 e rende muito meninas, vale a pena. Beijocas e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário