segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sabonete Clareador da Cosmobeauty

Olá suas meninas! Tudo beleza? Hoje eu vi apresentar para vocês meu sabonete queridinho, cuidar do rosto é fundamental, e ter um sabonete que trás benefícios para a nossa pele é tudo de bom. Eu amo os produtos da marca Cosmobeauty e esse lançamento é do babado. Trata-se de um sabonete Vulcanice Cleanser que tem ação clareadora. Quem não quer um rosto livre de manchas? Vamos conhecer um  pouco mais sobre esse produto.
A empresa sentiu a necessidade de ampliar a linha de clareadores e resolveram lançar o sabonete que faz parte do tratamento home care do cliente para da continuidade do tratamento em casa fazendo sua manutenção diária visando um clareamento das  manchas do rosto. Segundo a empresa:
O sabonete clareador em Mousse de colocação preta que proporciona uma limpeza profunda, uniformidade do tom da pele e ação detoxificante. Possui uma combinação de ingredientes  que melhoram a aparência geral da pele.
O sabonete Vulcan Ice Cleanser é composto por ingredientes que uniformizam o tom da pele dia após dia. Sua formula inovadora promove o clareamento, hidratação e restauração cutânea, e, remove as impurezas que ficam depositadas na pele. Então, ele promete: Limpar, renovar e uniformizar.
Principais ativos do produto: 
  • Licorice - É um potente clareador natural, obtido a partir da raiz e rizoma da planta Glycyrrhiza glabra (Alcaçuz) promove o controle da  síntese de melanina.Possui ação anti-inflamatória, antioxidante e antimicrobiana.
  • Carvão Ativado - Carvao vegetal de origem sustentavel obtido atraves da madeira de Carvalho, consiste em um material micro-poroso padronizado com alto poder de absorção. Auxilia na adsorção de impurezas e do excesso de oleosidade.
  • Água Vulcânica - Formada por Magma Vulcânico rico em oligoelementos raros, tais como Vanádio, Selênio e Germânio, possui ação regeneradora, calmante, refrescante e hidratante.
  • Lama Negra  - Argila nobre e rara retirada do Mar Morto. Sua composição é rica em Alumínio e Ailício. Possui ação rejuvenescedora, renovada, detoxificante e purificante.
Como usar? Agite bem antes de usar e aplique sobre a face e realize movimentos de massagens por aproximadamente 2 minutos. Após remover completamente com água.
Meninas, o sabonete tem a textura de uma espuma e realmente limpa a pele e deixa macia. Em relação ao clareamento ainda estou em fase de teste. Ele tem 14ml e rende bastante devido a textura de espuma. Eu agito e aplico uma quantidade na minha mão e espalho  no rosto... E fico assim linda! kkk
Deixo 2 minutos e removo, sinto minha pele mega macia e estou amando o resultado. Durante o dia eu lavo meu rosto com esse sabonete, depois aplico vitamina C e protetor solar. Já a noite antes de dormir lavo e aplico meu creme clareador da mesma marca. Gostaram do post? Até a próxima! Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário