PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Resenha:Creme Hidratante Bioage e Base Mary Kay - Misturinha

Oi suas lindonas! Demorei um pouco para aparecer é que muita coisa acontecendo... Rsrs... Hoje vamos bater um papo sobre esses dois produtos que amo demais e resolvi fazer uma misturinha dos dois e o resultado foi maravilhoso. Para deixar minha pele divina na hora da maquiagem eu faço essa misturinha . O creme hidratante Bio-Hidrat da Bioage é tudo de bom, eu super indico par peles secas, e para quem está fazendo peeling.Esse produto tem um poder de hidratação fantástica devido o ácido hialurônico e e outros ativos e além de tudo isso, ele tem FPS 30.É ou não é divino?  Gente, vocês precisam testar esse produto...
 A base que usei foi da Mary kay a cor 5. Mas, você pode usar a base que você tiver em casa, agora a diferença está no hidratante. Esse é do ba ba do!
Então, durante o dia antes de sair par ao trabalho eu faço essa misturinha e aplico na minha pele limpa e também quando vou fazer aquela make para balada... Rsrs...
 Da para imaginar como sua pele vai ficar?  Hoje foi corrido não deu tempo tirar a foto da pele com os produtos, mas, vou postar em breve.

Porque eu gosto desses dois produtos? Ele fazem um casamento perfeito, um tem ação hidratante, antioxidante e protege a pele contra os raios UVA/UVB já a base tem uma boa cobertura e durabilidade. Experimente e conte-me o que achou. Cuidar da pele é fundamental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário