PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Resenha:Creme de Hidratação Intensiva -Monange

Olá pessoal! Quero apresentar a vocês um creme de hidratação que testei e achei o máximo. Trata-se do creme de tratamento da Monange. Esses dias fui fazer comprar e olhei ele e achei interessante, a empresa tem produtos para todos os tipos de cabelo e tratamento, o que chamou minha atenção foi o creme de Hidratação Intensiva já que o meu cabelo estava precisando... Ainda não relatei aqui no blog, mas, estou passando pelo processo de transição. Pense! Nada fácil, e esse creme vai ajudar muito...   Fiz uma leitura básica e comprei.
Não comprei a linha somente o creme,mas, como amei o resultado vou adquerir a linha completa.
O creme contém extrato de Oliva, combate os 4 sinais de ressecamentos dos fios.
Quais são esses sinais de ressecamento?
. Cabelos Quebradiços;
. Com Toque Áspero;
. Cabelos Opacos e sem brilho;
. Com bastante frizz
 A textura do creme é ótima um perfume agradável.
Segundo a empresa o creme proporciona mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio e melhorado a aparência e textura. Esse creme já faz parte dos meus queridinhos e vou está usando ele com outras misturinhas e volto para resenhar, contando tudinho...
Para você que está com o cabelo pedindo SOCORRO esse creme é ideal e se puder comprar a linha completa o resultado é ainda melhor. Teste e conte-me o que achou... Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário