PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Testei: Máscara Desamareladora da Gota Dourada

Oi lindonas! Sabe aquele dia que os fios loiros estão alaranjados e ressecados? E ficamos chateadas principalmente com a cor... Mas, tudo tem usa solução. Eu uso há bom tempo esse produto da marca Gota Dourada e gosto bastante, ele é um desamarelador que fortalece os fios.
O que essa máscara promete:
  • Realçar o brilho dos fios;
  • Neutralizar o tom amarelado;
  • Iluminar e fortalecer os fios
A pigmentação do produto eu gostei, em relação a função de desamarelar os fios loiros eu até gostei, mas, usando somente ela os fios  podem ficarem ressecados. Para evitar isso eu acrescento uma colher de chá de óleo para o cabelo e uma colher de uma máscara mega hidratante.
Eu lavo meu cabelo com o shampoo detox que já falei sobre ele aqui no blog e faço a mistura dessa máscara desamareladora + uma colher de chá de oleo + uma colher de creme de hidratação. Misturo e é claro que a cor que tem que prevalecer é essa cor roxa, aplico nos fios e aguardo 15 minutos. Eu amo o resultado. E vale a pena ter essa máscara da Gota Dourada, o preço também é divino. Qual o seu desamarelador preferido? Já testou essa máscara? Conte-me! Beijocas!

2 comentários:

  1. Boa noite, qual óleo você coloca ? Pode colocar óleo de RÍCINO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keteline! Você pode colocar óleo de coco ou até mesmo de rícino. Eu uso muito o óleo de coco extra virgem. Obrigada pela visita!

      Excluir