PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

sábado, 29 de abril de 2017

Resenha: Primer HD da Luisance

Oi amores! Olha o que eu andei testando essa semana. Eu amo primer e já faz parte da minha vida, sempre que vou aplicar meu protetor solar com tonalização eu misturo um pouco dele é o resultado é uma pele macia, poros reduzidos e uma excelente duração. Lembrando que eu reaplico meu protetor a cada duas horas, mas, a misturinha com primer  faço somente na primeira aplicação do dia. 
Então, sabemos que a função do primer e diminuir os poros e linhas de  expressão e que ele auxiliar na duração de uma make perfeita. Isso é mara...
Passeando pela lojinha eu me deparei com essa marca que tem um preço bacana, resolvi comprar e testar, e para minha surpresa eu gostei bastante, não é melequento seca rápido e deixa a pele macia. Vamos conhecer mais sobre esse produto:
A marca promete que ele reduzi os sinais do tempo, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo e forma uma fina película para maior fixação da maquiagem, reduz imperfeições da pele.
Entre os ativos do produto a proteína do arroz é destaque, pois ela tem a função de deixar a pele macia e sedosa.
A consistência do primer é fina e tem efeito matte. O que posso afirmar para vocês é que ele é bom e estou usando sempre nas minhas maquiagem e junto com meu protetor solar. Quem não que uma pele de diva? Rsrsrs... Você já usou esse primer? Conte-me! Beijocas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário