PLUGIN BARRA DE COOKIES BY ELAINE GASPARETO

terça-feira, 25 de abril de 2017

Correção de Sobrancelhas kit Dailus

Oi lindonas! Vamos resenhar? Rsrs... Muitas clientes me perguntam como corrijo minhas sobrancelhas e hoje vi contar tudinho para vocês. As minhas sobrancelhas são bem falhadas e por isso faço o procedimento abaixo para da um toque especial nas bichinhas.kkk
Antes eu estava usando somente renna até que realizando umas comprinhas basicas, me deparei com um quarteto para sobrancelhas da Dailus e resolvi testar... Vou contar um segredo para vocês... Ele é MA RA VI LHO SO vale a pena você comprar.
Já fiz uma resenha falando desse quarteto aqui no blog.
Além dele eu uso um pincel chanfrado e corretivo ou base para o acabamento.  
O quarteto vem co um iluminador, uma cera para fixar a sombra e duas opções de cores.

Veja o passo a passo nas imagens e observe como é fácil e você fica ainda mais bonita.
Esse kit é fantástico fico o dia todo com minhas sobrancelhas divinas. E vocês já testaram esse quarteto? Conte-me! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário