sexta-feira, 16 de junho de 2017

DIY - Faça Você Mesma: Porta Batom de Pote de Creme

Ola suas lindonas! Esses dias eu comecei a organizar minhas maquiagens e observei que meus batons estava todos jogados em uma caixa.kkk... Fui no cantinho onde guardo os potes vazios de creme para cabelo, minha mãe reclama para eu jogar fora, mas, eu não tenho coragem... Pois gosto de reciclar. Rsrs... Hoje vou apresentar a vocês essa dica para organizar batons, pinceis e máscara para cílios.
Eu precisei apenas de um pote de creme vazio, retirem o rótulo dele, lavei... e na tampa eu fiz 8 furos no formato de círculos. Fiz com uma tesoura pequena de ponta fina. CUIDADO na hora de manusear a tesoura... 
Colei uma flor de metal no pote. Fui organizar esses batons que eu uso com frequência e em outro pote os que vou comprando...
 É muito simples e fácil de você fazer, escolha potes coloridos... E você tem muitos potes vazios? Ou joga tudo fora? Rsrs...
Esse pote lilás ficou um charme! Depois vou postar fotos dos outros que fiz... O que acharam da ideia? Que tal fazer o seu e organizar seus batons? Conte-me! Beijocas e obrigada pela visita!
Leia Mais ››

terça-feira, 13 de junho de 2017

Testei Gelatina para Misturinha - Tô de Cacho com a Salon line

Mulher! Eu resolvi testar essa gelatina da Salon line que traz o  grito de liberdade: TÔ DE CACHO! E é claro que vou contar minha experiência com esse produto. Conheci essa marca navegando no mundo das blogueiras. Rsrs... De tanto ler resenhas e pesquisar, resolvi comprar. Sabe, eu gosto de usar gel para fazer um penteado e deixar os fios todos mansinhos.kkkk... Só que os géis deixam meus fios duros, durinhos... Quando vi essa gelatina pensei: Será que ela cumpri mesmo o que diz na embalagem? Será que meu cabelo vai ficar duro? Ressecado? 
Bom, toda cacheada que um cabelo definido, sem frizz e com volume... Mas, as vezes ficamos na dúvida de qual produto usar... Essa gelatina  trata-se de um gel mix para misturinhas, ou seja você deve usar ela com um creme mais concentrado, já que o gel é super leve e a junção desses dois produtos faz os fios ficarem divinos.
Para quem adora uma misturinha esse é o produto ideal.
Segunda a Salon line o Gel Mix é excelente para usar com finalizadores, a gelatina possui ativos mágicos capaz de ativar os cachos e deixa-los mais volumosos. Quem gosta de volume vai se apaixonar.
Agora veja que maravilha! Esse produto contém Colágeno que retém a água nos fios e uniformiza as cutículas e para completar tem Aloe Vera que defini os cachos. Os fios ficam brilhosos e macios eu mesma observei nos meus fios. Segundo as orientações da Salon line devemos usar da seguinte maneira: Com os fios limpos e úmidos você mistura a gelatina com um creme para pentear ou ativadores de cachos. A Salon line tem uma linha completa com vários finalizadores, cremes... É preciso aplicar mecha por mecha em todo o comprimento e pontas. Eles não indicam usar a gelatina sozinha.
Observe como é cristalina. Rsrs... Mulher essa gelatina é top! Agora vou relatar como eu uso. Sempre leio e analiso as orientações das marcas, mas, gosto de testar. Já usei essa gelatina com vários cremes e finalizadores e até agora eu gostei do resultado. Eu uso ela quando quero fazer aquele penteado rabo de cavalo, primeiro aplico um pouco de creme de pentear e em seguida a gelatina, penteou e faço o penteado, fico o dia todo com ele comportadíssimo.kkk... Já quando quero deixar minha jubinha solta eu lavo o cabelo, aplico um creme ou finalizador retiro o excesso com uma toalha de malha e depois aplico mecha por mecha a gelatina, deixo secar naturalmente e depois com um pouquinho de reparador de pontas eu vou amassando os cachos quebrado o efeito durinho que é bem leve. Meu cabelo fica definido, perfumado e os cachinhos agradecem.

 A gelatina é super leve, não pesa os fios e por isso eu indico usar com ela um creme mais concentrado, mas, nada impede você de usar um leve também... Vá testando! A empresa Salon line vem crescendo e apostando em produtos para cacheadas e crespinhas. Isso é muito bom e despertou meu interesse em comprar e testar os produtos que ela cria com dedicação e compromisso com suas clientes.Lembrando que a gelatina da Salon line é livre de sulfato, parabenos, petrolato e silicone. Nosso fios agradecem!

O que eu achei o máximo foi a empresa passar essa informação referente ao tipo de cabelo, grau de curvatura que existem de mundo a fora. Cachos dos Sonhos, Crespo Divino, Crespissimo Poderoso. É importante conhecer seu cabelo,mas, o mais importante e ama-lo e cuidar dele com todo carinho e com bons produtos indicado para ele. Eu simplesmente estou apaixonada por essa gelatina e não largo mais. Se você ainda não conhece essa maravilha, eu indico você comprar e tenho certeza que vai ser seu novo amor. Rsrs... E se já usa conte-me o que achou. Beijocas!
Leia Mais ››

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Queratina Líquida da Niely Gold - Vamos Testar?

Eita que hoje tem resenha mulher! Quem já passou ou está passando pela transição capilar sabe da importância de ter esse produto. Precisamos reconstruir esses fios que estão sofrendo nesse processo tão difícil que é a transição devido o cabelo ficar com duas textura e apresentar um quadro de fios fracos e quebradiços... E eu escolhi para testar essa queratina líquida da Niely Gold,  andei pesquisando e achei interessante comprar.
Vamos conhecer um pouco sobre esse produto?
Segundo a empresa a queratina faz uma reposição de proteínas nos nossos fios. ( Isso é tudo de bom)
Repara os fios danificados por química, deixando os cabelos fortalecidos.
Então amores joga carga de queratina nesses fios e vamos ser felizes. kkkkk...
Essa queratina é do babado, contém 13 aminoácidos que vão agir estruturando os fios danificados.
Sabemos que química, secadores, chapinhas... deixam os fios fracos, secos quebradiços... Por isso é preciso a reposição de aminoácidos para o cabelo iniciar o processo de recuperação ficando forte, evitando a queda capilar...
Como usar? 
Eu sigo a orientação da empresa: Lavo meu cabelo 2 vezes com shampoo e retiro o excesso da água. Separo mecha por mecha e vou aplicando a queratina. Deixo agir por 10 minutos e em seguida aplico uma máscara hidratante e deixo agir por mais 10 minutos. Enxaguo e finalizo com creme de pentear. Realizo esse procedimento uma vez na semana e percebo meus fios mais fortes, macio  e com brilho. Amei e aprovei essa queratina liquida e vocês já testaram? Gostaram? Conte-me!
Leia Mais ››

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Óleo de Mamona para Umectação

Bom dia meninas! Cheguei... E vou logo compartilhar com vocês minha experiência com esse produto que conquistou meu cabelo.kkkk... Rapaz, só quem está passando pela transição sabe o quanto é importante cuidar ainda mais do cabelo... Que fase difícil... Conversando com uma cabeleireira ela me indicou esse óleo de Mamona da Natu Charm para fazer o processo de umectação.
O óleo realmente é muito bom e deixa meu cabelo macio e sedoso. 
Qual a função da Mamona no cabelo?
Essa pergunta é importante para você analisar e conhecer a função e beneficios para os seus cabelos.
  • A Mamona reduz a queda dos cabelos;
  • Ativa a circulação no couro cabeludo;
  • Acelera o crescimento dos fios; 
  • Inibi a quebra e queda dos fios; 
  • Fortalece;
  • É eficaz contra caspas;

Gostou? È uma maravilha e para nos que precisamos realizar o procedimento de umectação nos cabelos esse óleo é divino. Pensei que o cheiro era horrivel... Rrss... SQN eu até gostei do cheirinho.kkk... O importante é o resultado.
A empresa Natu Charm realata que: O óleo de Mamona devolve o brilho, volume e maciez aos fios e deve ser aplicado sobre os cabelos secos.
A textura do óleo é bem grossa e rende bastante, isso é muito bom. Rsrs... Conte-me qual óleo você usa para sua umectação e se você já usou esse aqui. Conte-me tudo não me esconda nada... Depois vou fazer um tutorial de como uso ele. Faço umas misturinhas que para meus fios da super certo. Esse produto eu super indico e o preço é divino comprei o meu por 16,00 e rende muito meninas, vale a pena. Beijocas e até a próxima postagem.

Leia Mais ››

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Creme de Hidratação Intensiva da Monange

Olá pessoal! Quero apresentar a vocês um creme de hidratação que testei e achei o máximo. Trata-se do creme de tratamento da Monange. Esses dias fui fazer comprar e olhei ele e achei interessante, a empresa tem produtos para todos os tipos de cabelo e tratamento, o que chamou minha atenção foi o creme de Hidratação Intensiva já que o meu cabelo estava precisando... Ainda não relatei aqui no blog, mas, estou passando pelo processo de transição. Pense! Nada fácil, e esse creme vai ajudar muito...   Fiz uma leitura básica e comprei.
Não comprei a linha somente o creme,mas, como amei o resultado vou adquerir a linha completa.
O creme contém extrato de Oliva, combate os 4 sinais de ressecamentos dos fios.
Quais são esses sinais de ressecamento?
. Cabelos Quebradiços;
. Com Toque Áspero;
. Cabelos Opacos e sem brilho;
. Com bastante frizz
 A textura do creme é ótima um perfume agradável.
Segundo a empresa o creme proporciona mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio e melhorado a aparência e textura. Esse creme já faz parte dos meus queridinhos e vou está usando ele com outras misturinhas e volto para resenhar, contando tudinho...
Para você que está com o cabelo pedindo SOCORRO esse creme é ideal e se puder comprar a linha completa o resultado é ainda melhor. Teste e conte-me o que achou... Beijos!


Leia Mais ››